segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desabafo

Há uma coisa que me enerva. Porque será que todas as pessoas partem do principio de que, sempre que alguém está ou muito feliz ou muito triste, se deve a algo relacionado com o amor? A sério, não percebo. Será que uma pessoa já não se pode sentir feliz da vida por ter passado a uma cadeira que não contava mesmo nada passar? Ou porque é que se eu me sinto triste tem de ser obrigatoriamente porque estou a sofrer de amores?
A minha avó está internada no hospital. Eu estou muito preocupada mas quero pensar positivo.
Morreu uma tia do meu pai, coitadinha. Vou hoje à tarde com ele ao velório.
Amanha tenho exame de Estatística II. Tremem-me as pernas só de pensar nisso. Ainda não estudei nada e não percebo patavina daquela m*rda. Tenho mesmo de passar. O que me consola é que, bem ou mal, amanha entro de férias. Já desisti de fazer a melhoria no dia 20. Para o ano ou daqui a dois, penso nisso.
Agora, que já desabafei, vou estudar. Wish me luck.

Sem comentários:

Enviar um comentário