terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pain

De repente comecei a chorar muito. As lágrimas caiem-me a uma velocidade nunca vista. Estou a soluçar compulsivamente e já sinto a respiração a falhar. Tenho o coração apertado. Dói-me muito. Ninguém sabe o que sinto. Ninguém sabe o que é amar alguém com todas as forças e não poder admiti-lo. Ninguém sabe o que é amar alguém e saber que esse alguém só nos usa para satisfação de algumas das suas necessidades. Ninguém sabe o que é estar desesperada ao ponto de achar que isso “é melhor que nada”.

3 comentários:

  1. desculpa a invasão, mas li e reli e apeteceu-me comentar ... apeteceu-me dizer-te que uma pessoa pensa sempre que conhece os outros e que sabe o que lhes vai na alma, mas nunca faz ideia, realmente! apeteceu-me explicar-te que muitas vezes confundimos conceitos, porque quem ama, não se sujeita pela pessoa amada a situações menos boas... deixei-te apenas a minha opinião fundamentada em experiencias de vida! Contudo, boa sorte e felicidades nesse teu curso :)
    Depois de muita psicologia à mistura, vais ver que o mundo, secalhar nem é como o pintas e que isto é só uma má fase! Força

    ResponderEliminar
  2. Diz tudo o que sentes. So ai teras paz de espirito.

    ResponderEliminar