segunda-feira, 21 de setembro de 2009

-.-

É oficial. Estou sozinha. Quando preciso de um pequeno favorzinho, onde estão as amigas? Não estão. Assim, fácil! Como se custasse muito ir comigo à minha faculdade só para eu ir ver os meus horários. Como se não bastasse o facto de grande parte dos meus amigos se terem ido embora, os que ficaram é como se também tivessem ido! Enfim... Umas põem os namorados à minha frente, outras vêm com a história do "ah e tal sou muito concorrida, não tenho tempo para ti". E eu, como sempre, acabo sozinha. Fixe! Será que ninguém entende que eu estou um bocado perdida nesta minha nova fase?!

2 comentários:

  1. calma, L. entendo. eu iria contigo, mas tou um bocado longe. :\

    ResponderEliminar
  2. No mundo real tu conheces me aqui nao passo de uma pessoa anonima. Ja uma vez te disse mas o mais provavel e nao te recordares. "Toda a gente te quer, tu e que nao queres toda a gente." Posso dizer que as minhas palavras sao smelhantes a do Prof. Paulo Sergio mas um bocadinho melhores. Esta frase quer dizer que nao estas sozinha, este mundo esta cheio de pessoas todas diferentes, pessoas feias, bonitas, pretos e brancos, gordos e magros, ocidentais e orientais, ricos e pobres. Com um mundo assim tao cheio achas mesmo que estas sozinha? O teu problema e ter pressa. Ate a uns tempos eu pensava como tu, ate que me apareceu uma pessoa muito especial que me fez ver as coisas tal como elas sao, ela mostrou me k a verdadeira beleza e a que vem do nosso interior, e e essa que temos k revelar ao mundo, e essa que desperta paixoes, amores e amizades, e essa k es tu. Nao digas que estas sozinha perque eu estou aqui.

    ResponderEliminar