terça-feira, 7 de julho de 2009

Tenho saudades tuas!

E tu, tens saudades minhas?

Hoje senti, mesmo com muita força, a tua falta. E apeteceu-me dizer-to. Mandar-te uma mensagem ou um e-mail, ligar-te ou ir até tua casa atirar pedrinhas contra o vidro da janela do teu quarto e esperar que viesses para me ouvires dizer-te “tenho saudades tuas!”. Obviamente que não tive coragem para fazer nenhuma destas coisas… nada faria sentido (pelo menos para ti) dadas as circunstâncias.
Tu não sabes o que é querer algo com todas as forças e não o poder ter. Sim, porque tu é que és o perfeito que sempre teve tudo e todos aos seus pés. Não sabes a sorte que tens e talvez seja por isso que não valorizas ninguém. E talvez também seja por isso que és uma pessoa feliz. De certa forma gostava de ser como tu. Somos diferentes, completamo-nos. Mas por outro lado, acho que nos encontramos nessa diferença e que, apesar de tudo, somos semelhantes. Somos os dois uns incompreendidos. A diferença está na forma como encaramos isso.
Podia estar aqui com mil e uma palavras caras e bonitas para te explicar aquilo que me une a ti. Mas não. Não vale a pena. Prefiro ser inocente ao ponto de acreditar que, um dia, ainda o vou poder fazer pessoalmente, cara-a-cara, olhos nos olhos. Sonho acordada com esse momento. O momento em que vou olhar no profundo azul dos teus olhos e dizer-te “tenho saudades tuas!”.

8 comentários:

  1. Quem sabe se esse olhar e essa frase nao mudam tudo :)

    *

    ResponderEliminar
  2. se este texto mudasse para o feminino adequava-se perfeitamente a mim... obrigado por escreveres estas coisas.. xD

    boa continuação

    ResponderEliminar
  3. Os meus olhos são castanhos leonor :\

    ResponderEliminar
  4. Já passei por isso que descreves... Nunca fui capaz de o fazer, mas consegui dar a volta por cima. Força :)

    ResponderEliminar
  5. "Prefiro ser inocente ao ponto de acreditar que, um dia, ainda o vou poder fazer pessoalmente, cara-a-cara, olhos nos olhos. Sonho acordada com esse momento. O momento em que vou olhar no profundo azul dos teus olhos e dizer-te “tenho saudades tuas!”."

    oh, como isto me mói!
    mas vai passar, vai passar mesmo que não se resolva.. *

    ResponderEliminar
  6. o comentario do nuno, é mesmo tolo x)

    ResponderEliminar