quarta-feira, 1 de julho de 2009

Boas acções

Sim, é verdade! Hoje aqui a je fez uma boa acção.
Ia eu muito descansadinha da minha vida a caminho do cafézinho de sempre quando uma rapariguinha se aproxima da minha pessoa e diz: "Boa tarde! Não queres comprar uma rifa para ajudar asgdfgvbd (algo que eu não percebi)?"

Eu: Quanto é que isso custa?
Ela: 1 euro.
Eu: 1 euro?! Isso é muito caro!
Ela: Oh, não é nada!
Eu: E quais são os prémios?
Ela: Isto, isto e aquilo. (também não me lembro dos prémios)
Eu: Que não vão sair a ninguém como sempre, que eu já sei como são estas coisas!
Ela: Sai, sai!
Eu: E isso é para ajudar o quê mesmo?
Ela: A equipa feminina de andebol do Salgueiros...
Eu: Então pronto, se é uma equipa feminina eu compro a rifa, porque se fosse masculina, não comprava!

E ainda lhe dei 10 cêntimos a mais porque a moça não tinha troco! Isto tudo, claro está, no meio de muitos sorrisos.
Lá segui eu a minha rota, com um sorriso estampado na cara e a pensar que, das duas uma: ou hoje acordei extraordinariamente bem disposta ou afinal sou mesmo uma boa pessoa...
Mas (porque tudo na vida tem um "mas") depois desta boa acçãozinha, seguiu-se uma futilidadezinha: uma super limpeza de pele de 1h30m, com direito a massagem e a um relaxamento profundo. Até me sinto outra!

3 comentários:

  1. Enfim x) Nem comento Leonor Maria. Eu não comprava. Só pq era para uma equipa feminina! :P

    ResponderEliminar
  2. à bocado quando vim aqui tinhas um bruto texto que me lembrou os meus extremos.
    massagens são coisas boas :p e não é uma futilidade assim tão grande (a) *

    ResponderEliminar
  3. até te sentes outra?? kê, da boa acção ou da massagem? lol

    ResponderEliminar