sexta-feira, 31 de julho de 2009

Hoje sim!

Ora muito bem, hoje é dia de festa! A minha querida V faz anos por isso hoje o meu post é maioritariamente dedicado a ela. Ontem lá fui eu à santa terrinha dela para, como boa amiga que sou (sou, não sou?!), fazer uma surpresa à menina e juntamente com as minhas outras queridas, passar a meia noite com ela. Ela gostou e estava a precisar de um miminho destes. Mais logo a noite promete! Para a V uma festa de anos e para mim uma despedida, já que amanha parto para o Algarve e só volto a ver os meus queridos do coração daqui a quinze dias.
À parte disso, hoje candidatei-me à faculdade. Vamos ver no que isto dá... Mas também agora não vou mais pensar nisso! Saiu-me um grande peso de cima e agora quero é curtir o restinho das minhas férias!
Vou dando noticias :) Bacci *


(GOSTO MUITO DA MINHA V E QUERO QUE ELA SEJA MUITO FELIZ!)

2 comentários: