domingo, 26 de abril de 2009

Look!

Para de falar comigo como se não se tivesse passado nada e tudo estivesse na mesma. Para de brincar comigo como se não me tivesses magoado. Para de fingir que está tudo bem quando sabes perfeitamente que está tudo diferente. Para de ter essa postura de homem maduro e corajoso quando tens perfeita noção de que me estás a dever uma conversa bem séria há muito tempo. Para de olhar para mim com esses teus olhos… Esses teus olhos que me fazem sonhar com um mundo nosso bem diferente do real. Esses teus olhos em que eu me afogo perdidamente sem sequer ter outra alternativa. Não percebes que assim é muito mais difícil? Eu não sou de ferro e tu provocas-me. Tu pensas que me dominas. Mas estás enganado… É o teu olhar que me domina.


Parou, olhou, sorriu, me deu um beijo e foi embora...

7 comentários: