terça-feira, 28 de abril de 2009

Hoje...

...estou assim… Noutro mundo! Já me ri por tudo e por nada. Já tive vontade de chorar. O meu dia, a minha vida não passa disto, de uma montanha-russa de sentires, de mudanças bruscas de humor, de sorrisos que escondem mil e uma lágrimas e de lágrimas que comunicam momentos de extrema euforia. Já fui uma pessoa estável. Já não o sou. Não sei se é pela situação que estou a viver, pelo acumular de circunstâncias menos agradáveis e mais stressantes ou se é o destino. Eu já nem sei se acredito no destino, vejam lá! Estou confusa. Sim, confusa. Não sei o que pensar de mim mesma. Não sei a minha definição. Olho para a minha essência e nada mais vejo que uma imagem desfocada. Eu já não sei quem sou, é esse o meu problema. Nos últimos tempos tenho-me predisposto a agir de formas a que, analisando os meus supostos valores de ética e moral, chamaria de estranhas ou no mínimo, duvidosas. Estarei a mudar? Não sei nem quero saber, muito sinceramente. Eu nunca gostei de mudanças, apesar de estar sempre a dizer aos outros e até a convencer-me a mim de que vou e tenho de mudar. Se calhar, aquilo que eu dizia da boca para fora está (finalmente) a acontecer.
Hoje estou assim… dói-me a cabeça, não quero que me chateiem. Só quero estar sossegada no meu canto, a ouvir o meu reggae e a fumar o meu cigarro.

3 comentários:

  1. também já me senti assim... e por experiência prórpia digo-te que ou apanhas o comboio da mudança ou ficas na estação: à espera do próximo...
    se não é isso n sei o que te faça... lol
    jtx, boa-sorte

    ResponderEliminar
  2. Hoje também estou assim..
    Muita calma e muito ar para respirar.
    (está aí uma coisa muito má, o cigarro, ai!)
    *

    ResponderEliminar