terça-feira, 24 de março de 2009

Passado

15/08/2008

Não me consigo concentrar. Por mais que me esforce não consigo prestar atenção a nada nem ninguém. Nada me entusiasma e nada ocupa o meu pensamento a não ser tu e todos os momentos que passámos juntos. Percorro vezes sem conta cada beijo, cada sorriso, cada olhar, cada toque, cada suspiro. Fecho os olhos e aínda sinto a tua respiração e o bater do teu coração. Feho os olhos com mais força e sinto o teu corpo colado ao meu, os teus braços a amarrarem o meu corpo daquele jeito que me fazia sentir tão segura, tão tua. Não consigo pensar em mais nada. Sinto-me vazia sem ti do meu lado, sinto que não sou capaz de fazer nada sem ti. Sinto-me sem chão!
Ninguém me pode ajudar, só tu! Vem ter comigo, vem-me buscar! Leva-me outra vez para esse mundo, para o nosso mundo! Quero-te como nunca quis nada nem ninguém em toda a minha vida. Diz-me que vens para o pé de mim e que nunca mais me voltas a largar. Fica comigo para sempre! Vem! Olha para mim, toca-me, abraça-me, diz mais uma vez o quanto gostas de estar comigo! Mata esta distância que me está a sofucar, por favor! Sem ti, não consigo respirar, falta-me a vontade para viver. Não sei se vou aguentar muito mais tempo sem ti, sem te ouvir, sem te falar, sem te tocar, sem te sentir...
Quero viver-te!

6 comentários:

  1. É difícil é :| mas tem de se seguir. Conheço estas palavrinhas e a sensação delas *

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me lembrar uma fase da minha altura nada agradável, bom texto .

    Beijinho *

    p.s.: Agarra-te ao bom que foi e guarda-o no coração, segue em frente, vais ver que daqui a uns tempos vais olhar para esse passado e ter o maior dos sorrisos na face e no coração.

    ResponderEliminar
  3. Agarra-te ao dia de hoje, e recorda o passado com um sorriso. Gostei do texto e da força que transmites nas palavras. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu estou assim também mas não tenho ninguém :x Estou apático.

    ResponderEliminar
  5. guarda esses momentos e recorda-os apenas. se achas, bem lá no fundo que não há esperença que isso tudo que desejas aconteça, então recorda-os apenas e não te agarres a eles. aconselho.

    ResponderEliminar
  6. I know u are strong my beautiful one *

    ResponderEliminar