segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Das coisas ainda melhores da vida

Sexta-feira chegou o meu pai a Granada. E que saudades que eu tinha dele! Que bom que foi abraça-lo com força e dar-lhe muitos beijinhos.
Com tinha cá os meus amigos na mesma altura, tive que multiplicar-me por duas para não falhar com ninguém. Então sexta-feira almocei com o meu pai, passei a tarde a passear com ele e, à noite fui jantar com os meus amigos. Levei-os a um jantar de Erasmus e eles adoraram. Depois fomos todos sair. Claro que chegamos a casa tantíssimo, já passavam das seis da manhã. Acordei por volta das 11 para ir novamente almoçar com o meu pai. Passamos a tarde na Alhambra. Vimos aquilo de uma ponta a outra. Andamos quilómetros mas foi tão bom! Tiramos montes de fotos, rimos muito e deu para matar um pouquinho das imensas saudades que eu tinha. Ao final do dia voltei para casa, tomei banho e voltei a sair para jantar com o meu pai. Ele queria ver o jogo do Real contra o Barça, os meus amigos também, portanto iamos jantar todos fora, cada um para o seu restaurante, e depois eu encontrava-me com eles para irmos sair e aproveitarmos a ultima noite deles cá em Granada. Mas não foi isso que aconteceu.
Adiante, jantei muito bem com o meu pai, vimos o jogo e depois, de tão cansado que estava, ele seguiu para o Hotel.
No dia seguinte era suposto estar com ele de manhã, antes de ele partir de novo para Portugal, mas graças à minha estupidez - que não tem outro nome - isso não foi possível e ele acabou por ir sem nos despedirmos. :(
Ainda assim e apesar disso, foi óptimo tê-lo cá. Foi óptimo ter tido a oportunidade de lhe mostrar um bocadinho desta cidade, que já tenho como minha. Ele adorou vir e eu adorei recebê-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário