domingo, 4 de dezembro de 2011

Das surpresas

Este fim-de-semana preparei uma surpresa para a Joana (uma das meninas que compartilha casa comigo cá em Granada). Duas das melhores amigas dela estão a fazer Erasmus em Sevilha e, ao fim de algumas mensagens do facebook, decidiu-se que elas vinham cá passar este fim-de-semana, com o objectivo, então de surpreender a Joana. E assim foi. Sexta-feira à hora do jantar la as fui buscar à estação de autocarros e depois apareci com elas em casa. Deixei-as à porta. Entrei e a Joana estranhou logo o facto de me ver ali, porque eu tinha dito que ia jantar fora. Disse-lhe para ela ir abrir a porta. A reacção dela foi linda. Até fiquei emocionada.
Passou-se o fim-de-semana e elas tiveram que voltar para Sevilha. Depois de as ir levar à estação, a Joana veio agradecer-me a surpresa. Não precisava. A felicidade estampada na cara dela valeu mais do que qualquer agradecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário