quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Segredo

É verdade que nunca pensei, em Erasmus, vir a sentir isto por alguém. Não estou apaixonada, não é algo assim tão forte. Mas é algo suficientemente forte para me fazer sentir ciúmes. Sim, é verdade que ontem quando não te vi fiquei irritada. Fiquei irritada por saber que, se não estavas ali, estarias certamente com uma qualquer grega, croata, italiana ou o diabo a sete. E fiquei ainda mais irritada quando, discretamente, perguntei por ti ao teu amigo. "Está em boas mãos, tenho a certeza!". Forcei um sorriso e continuei a dançar, como se aquilo não me tivesse deixado a fervilhar por dentro.
Hoje vou ver-te e vai ser como sempre. Umas bocas, uns olhares... Nada mais. Nada de concreto. Porque eu tenho medo de avançar e tu... Tu não sei! Ainda não percebi qual é o teu problema. Se é pura e simplesmente falta de interesse ou outra coisa qualquer.
Apesar de tudo, gosto deste jogo. Tira-me anos de vida, mas gosto dele. Gosto de ti, mas, shiiiu, é segredo.

Sem comentários:

Enviar um comentário