terça-feira, 7 de setembro de 2010

Voltar

Pois é, voltei ontem daqueles que foram quadro dos melhores dias da minha vida. Só quem viveu estes dias ao meu lado é que sabe o quão perfeito tudo foi. Amei. Apesar das condições não terem sido as melhores (campismo selvagem, help!), nunca houve stresses, estava toda a gente dentro do espírito e correu tudo maravilhosamente. Elas foram impecáveis e estes dias só vieram confirmar o quanto eu gosto delas e o quão imprescindíveis elas são na minha vida. Para além delas conheci pessoas fantásticas, reencontrei amigos de há muitos anos atrás e diverti-me imenso! A solidariedade imperou. A prova disso está no facto de ter ido tomar banho a casa de pessoas que não me conheciam de lado nenhum e que, mesmo assim, me cederam a sua casa de banho de boa vontade e com um sorriso nos lábios. Para além disso, numa altura em que eu não estava a sentir nada bem, um rapaz que também mal me conhecia (eu nem sabia o nome dele, vejam lá) tratou-me e tomou conta de mim como se fosse meu pai.
Cometeram-se alguns (muitos) excessos, mas mesmo assim tudo valeu a pena. Sim, TUDO. Não me arrependo de absolutamente nada e se pudesse voltar atrás faria exactamente o mesmo. Estes dias foram vividos com muita intensidade e vão ficar guardados para sempre.
Os finais de tarde e os inícios de noite na companhia dos nossos vizinhos e da sua guitarra a cantarmos esta, esta, esta e muitas outras músicas; as noites loucas a dançar isto e isto, os momentos na nossa casota; o jogo da moeda, do limão e do ganso; os shots, os brindes e as gargalhadas; os momentos a sós, as declarações, os olhares e os suspiros; as ressacas e os guronsans; as tardes na praia e as fotografias; o bom ambiente, o convívio e a amizade.
Obrigada por tudo, foi lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário