domingo, 12 de setembro de 2010

(emocionalmente) Morta


Esta vida de solteira já me começa a cansar um bocadinho. Começa a tornar-se assim um bocadinho a modos que monótona. Um monotonia emocional, não sei se me entendem. Sinto falta de sentir borboletas na barriga, de ficar nervosa nos momentos que antecedem o chegada da tal pessoa, de sorrir sozinha só porque me lembro dele. Deserto afectivo - acho que nunca mais me vou esquecer dessa expressão. Mas, por mais que me custe admitir, descreve a minha vida actual na perfeição.
Também estou farta de me sentir um objecto. Sim, ultimamente qualquer espécime do sexo masculino que se aproxima da minha pessoa, tende a fazer sentir-me um objecto. E eu não sou um objecto, sou uma pessoa. E as pessoas têm sentimentos, que devem ser respeitados. E as pessoas às vezes magoam-se.
Sinto falta de ter alguém ao meu lado. Dispenso pessoas bipolares (tipo ele que tanto me despreza durante meses a fio, como se lembra de mim a meio da noite e me liga e depois diz que quer tomar um café comigo). Quero sentir-me viva outra vez. Quero que me despertem emocionalmente. Será pedir muito? Acho que já cumpri o castigo pelos erros cometidos na última tentativa, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário