Não tenho palavras para descrever a noite de ontem, não tenho mesmo. Foi muito mais do que uma simples noite de gala. Foi um convívio entre amigos, colegas, professores e afins, um convívio que tão cedo (ou se calhar nunca mais) vamos voltar a viver. Os brindes que fizemos dizem tudo: muita festa, muitas mocas e, sobretudo, muita amizade para sempre!
Porque apesar de eu saber que há pessoas que fizeram parte dos meus anos de escola, que provavelmente nunca mais vou ver nem ouvir falar, também sei que, por outro lado, há outras que vão estar sempre do meu lado, independentemente de todas as distâncias. São amizades para a vida, porque tudo aquilo que vivemos e partilhamos foi forte demais para ser esquecido ou posto de parte. Seja por bons ou maus motivos, é a vocês que tenho de agradecer a pessoa que, hoje, sou. Foi ao vosso lado que ao longo dos anos fui construindo o minha personalidade. Foi com vocês que experienciei alguns dos momentos mais fantásticos da minha vida. Foram vocês que me ensinaram a olhar para as adversidades que surgem com outros olhos. Foram vocês que sempre que eu caí, me estenderam a mão para me ajudarem a levantar. Por isto tudo e por muitos outros motivos que agora a emoção não me permite enumerar, obrigada!
É o fim de uma fase. É o inicio de outra. Espero que o melhor de tudo o que já aconteceu seja o pior de tudo o que ainda vai acontecer, tanto para mim como para vocês, meus meninos do coração!
Estou emocionada, sim. Mas chega de lamechices! Eu sei que ainda vêm por aí grandes momentos e sei que, aconteça o que acontecer, vamos estar sempre juntos.
"Unidos pelas mocas, vai ser sempre assim!"