quarta-feira, 6 de maio de 2009

Há tanta coisa por dizer...

Hoje voltei a lembrar-me de tudo. Não te vou dizer que foi mágico, não te vou dizer que foste especial. Mas foste único, disso tenho a certeza.
Hoje estavas sentado à minha frente, estavas a falar comigo e eu estava a responder-te, naturalmente. Mas eu não estava ali. Estava bem longe. Estava a pensar em tudo o que se passou e, sobretudo, estava a pensar na nossa capacidade de agir como se nada tivesse acontecido. Nunca chegamos a falar daquilo que houve entre nós naqueles dias, naquele sítio. Nunca falamos sobre isso e, no entanto, agimos como se tudo tivesse ficado esclarecido. Mas não ficou. Nem para mim, nem para ti… Ainda há tanta coisa por viver!


Há tantas coisas que nunca te disse. Flutuo por este noante em busca dessas palavras a menos, atravessadas entre nós como um longo corredor de prisão.

3 comentários:

  1. as coisas que não se dizem não podem ser recordadas: faz mal à cabeça e ao coração.. a menos que te recordes delas para as dizer de uma vez por todas..
    sim, há tanta coisa por dizer...
    força nisso
    abcs

    ResponderEliminar
  2. Há sempre tanto por dizer. Nunca nada fica completamente esclarecido.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Mas saber tudo de uma vez não tem piada!
    Mais vale fragmentar o que há por dizer, ir vivendo e contando.
    Beijinho LM *

    ResponderEliminar