segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sol de Inverno

' Morto o teu desejo. Vivo o meu desejo.

Sonhos que sonhei, onde estão?
Horas que vivi, quem as tem?
De que serve ter coração e não ter o amor de ninguém?
Beijos que te dei, onde estão?
A quem foste dar o que é meu?
Vale mais não ter coração do que ter e não ter, como eu.

Eu em troca de nada dei tudo na vida.
Bandeira vencida rasgada no chão,
Sou a data esquecida, a coisa perdida que vai a leilão.


Vivo de saudades, amor.
A vida perdeu fulgor,
Como o sol de inverno, não tenho calor. '


Música: Simone de Oliveira; Composição: Jerónimo Bragança

2 comentários:

  1. Opá! Mania de pôr destes poemas. Eu nado nisto! Sou azelha. lol |:
    Sabes uma coisa? "Não tenho interesses. Tenho paixões" Adorei! :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar