sábado, 7 de fevereiro de 2009

Hoje acordei e olhei para a janela do meu quarto. Vi um raio de sol. É engraçado como, às vezes, certas coisas tão simples nos deixam tão extraordinariamente felizes. As primeiras flores já começam a nascer nas árvores. Sinto a Primavera mais perto. Sinto tempos de mudança a aproximarem-se. Sinto o calor cada vez mais próximo do meu corpo e, principalmente, da minha alma.
"O que é que se passa comigo?" - questiono-me. Pensei que com tudo o que me tem acontecido nos últimos tempos, toda a esperança que eu guardava dentro de mim, tinha morrido. Mas, incrivelmente, hoje sinto-me com tanta esperança! Hoje, sinto que posso mudar, que tenho forças para ultrapassar tudo.
Não sei se é do sol ou do leve cheiro a Primavera, mas hoje, eu sei que vou conseguir!

7 comentários:

  1. :D inda bem que sabes que vais conseguir.. gosto de te ver optimista..

    kt aos arcoiris tb adoro
    **

    ResponderEliminar
  2. calro que vais conseguir, sempre que o quiseres :) *

    ResponderEliminar
  3. Não é de uma coisa nem de outra. É de ti. O que viste são apenas pequenos passos, pequenas ajudas :) Mas se não és tu quem é que te faz mudar?
    Gostava que lesses o blog do meu amigo Ró (resettst), ele já não comenta há algum tempo os meus posts mas se fores a ver encontras :P E depois lê o mal que nós falamos das mulheres x)
    Eu sou uma delas e não sou. Dou razão a quem a tem simplesmente :)
    *

    ResponderEliminar
  4. Basta força de vontade e conseguimos sempre o que queremos :D
    gostei do texto.

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o Nunziuh , é de ti , daquilo que queres e da enorme força que, certamente, tens dentro de ti (;

    Aubergine *

    ResponderEliminar
  6. Eu sei o que é sentir isso. Essa esperança que vem não sei de onde e que por vezes nem sabemos como e porque a temos.
    As fases da nossa vida são do caraças. São capazes de nos porem a adorar coisas que antes não nos eram nada. Uma simples paisagem pode tornar-se um porto de abrigo para nós :)

    ResponderEliminar
  7. espero que hoje tenhas conseguido (: **

    ResponderEliminar