sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A Noite

Estive a pensar naquela noite. Tentei recuperar todos os pormenores, mas não consigo... Não sei porquê, mas não me lembro de tudo o que se passou. Se calhar, é da ferida... Esta ferida que teima em não sarar está a apagar todos as memórias boas que tenho de “nós” e a acentuar as más...
Não me lembro como é que o nosso primeiro beijo aconteceu. Só me lembro de estar abraçada a ti e sentir o cheiro do teu perfume que, a partir dessa noite, passou a ser também o “meu” perfume.

“- O sonho tornou-se realidade!
- Parece que sim...”

Eu nem tinha bem noção do que estava a acontecer. Eu já nem conseguia distinguir o sonho da realidade. Eu não fazia ideia que aquela noite iria mudar a minha vida. Eu só sabia que, para mim, era tudo perfeito. Tu eras perfeito e eu não queria que aquele momento acabasse nunca.

“ - Queres beber?
- Não...”

Eu não precisava de beber. Eu não precisava de nada. Só queria estar ali contigo... Ali, ou em qualquer lugar do Mundo.
E a pulseira? Tu viste-a, tocaste nela e ficaste durante uns segundos a contempla-la. Depois olhaste para mim, sorriste e beijaste-me.
Já era de manhã. Estávamos os dois a andar, juntos, quando tu voltaste a falar do meu sonho.

“- Está a ser melhor do que o sonho?
- Muito melhor!”

Claro que foi muito melhor do que qualquer sonho, pelo simples facto do que estava a acontecer connosco ser real.
Estávamos tão envolvidos, os dois. Tínhamos montes de gente à nossa volta, mas era como se estivéssemos sózinhos. Como se, por uma noite, o Mundo fosse só nosso.

“- És tão linda…
- Não digas asneiras!
- Estás a deixar-me maluco, Leonor !”

E nós não descolávamos um do outro. Eu, nos teus braços, sentia-me totalmente protegida, sentia que nada de mal me podia acontecer. Ao olhar para ti, ao beijar-te, eu sabia que por ti era capaz de ir para o fim do Mundo. Era capaz de largar tudo e todos, desde que ficasses comigo, assim como estávamos naquela noite, para sempre.
E foi nessa altura que o disseste. Sussurraste-o ao meu ouvido.

“- Adoro-te.”

Respondi-te, apesar de não ter verbalizado nada. Mas eu sei que tu recebeste a minha resposta. E só tu a sabes. E eu também sei uma coisa. Por mais pessoas que passem na minha vida, por mais palavras bonitas que me sussurrem ao ouvido, eu sei que nunca irei esquecer aquele momento. Porque foi o nosso momento. Porque foi a nossa noite.
Hoje é o dia em que pergunto a mim mesma o porquê. Porquê? Porquê e para quê aquela noite tão especial, tão mágica?
Passaram mais de seis meses. Aconteceu muita coisa. Mas apesar de tudo, acordo todos os dias a gostar um bocadinho mais de ti. E digo a mim mesma: “Mas afinal, quem é que eu quero enganar? Eu amo aquele miúdo.” ♥


(Hoje estou extremamente lamechas, peço desculpa!)

4 comentários:

  1. A comunicação nao precisa de ser por palavras, não foi o que aprendemos?! :) força, muita força *

    ResponderEliminar
  2. Sorri pq aconteceu. Não pq acabou.
    Tem calma.
    De certeza que um dia viverás algo ainda mais forte com alguém mais importante :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! :) Antes demais obrigado pelo comentário no meu blog... Desde já ficam aqui os parabéns pelo teu trabalho... Força, continua a postar e expressar tudo aquilo que sentes e tencionas mandar para o exterior!

    beijo :)

    ResponderEliminar