sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novidades

A noite ontem correu muito bem. Rimos muito, dançamos bastante e tiramos imensas fotos. Mesmo como eu gosto. E gosto ainda mais das minha meninas! Sou uma amiga mesmo babada, eu sei.
Hoje tenho a festa dos 30 anos de um dos meus primos. É uma festa privada, no Pitch. Teria tudo para ser fantástico, não fosse precisamente esse facto: ser no Pitch. A primeira e única vez que lá fui foi horrível. Eram as festas de Direito da Católica. Entrei, paguei 5 euros logo à entrada e estive lá 5 minutos. Isto porquê? Tive um ataque de pânico. E porquê? Não sei, mas talvez por estar imensa gente lá dentro e muito escuro. Se calhar o álcool também teve alguma influência. Só sei que saí de lá disparada, apanhei um táxi para casa e vim a tremer durante a viagem toda. Toda a gente adora o Pitch, mas eu estou traumatizada, não tenho culpa! Vamos lá ver se a coisa hoje corre melhor. Esperemos que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário