sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Viver

Já não é igual. Ainda penso nele todos os dias, mas já não é a mesma coisa. Agora é de uma forma diferente. Ele marcou-me muito, por isso nunca será uma daquelas pessoas que entrou e saiu da minha vida como se nada fosse. Não. Ele foi importante. E não foi por acaso que ficou comigo, em mim durante tanto tempo. Às vezes é preciso lutares, sofreres, caíres, seres pisada, levantares-te, voltares a cair, seres espezinhada... para chegares à conclusão de que afinal estavas a lutar por uma causa perdida. Às vezes, por mais que queiras, não nada que possas fazer para alterar os factos. E, de facto, ele seguiu em frente. Eu estagnei durante meses mas ele segui em frente. Eu esperei mas mesmo assim ele não quis voltar atrás. E chega um momento em que te apercebes de que tens que dizer Chega!. A vida não para. Pelo contrário, corre. E está a correr à velocidade da luz, a passar-te ao lado. Nesse momento acordas, abres os olhos e, finalmente, vives.

Sem comentários:

Enviar um comentário