domingo, 28 de novembro de 2010

Um conselho:


Se alguma vez vos convidarem para um casting, mesmo que não estejam minimamente interessados, vão! Acreditem, vão sair de lá de pazes feitas com o vosso ego e com a auto-estima uns (largos) pontinhos mais acima. Claro que a sensação é efémera, mas é tão bom enquanto dura!
Tirando o facto de ter sido pesada (eu O-DEI-O pesar-me!), foi tudo óptimo! Imensos elogios à minha pessoa, ao ponto de me deixarem extremamente sem jeito. "Morenas bonitas temos muitas no nosso país! Mas loiras? A Diana Chaves e pouco mais!". E ainda fiquei a saber que meço 1.73 m! Nunca pensei medir mais que 1.70. Agora estão à espera que eu ligue para lá a dizer se realmente quero ou não trabalhar com eles. A minha mãe diz que se calhar até me iria fazer bem, que provavelmente iria melhorar a minha auto-confiança. O meu pai diz que se eu quiser, me ajuda nos custos. Mas, apesar do apoio dos meus pais e de todos os elogios que me foram feitos, vou recusar o convite.

2 comentários: