quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Smells like Christmas #5

E pronto, aqui estou eu para desejar ao Mundo um Natal muito muito feliz! Apesar de que para mim o verdadeiro Natal é só amanhã à noite. Eu passo a explicar: a minha família é enorme. Tios, tias, primos, primas, respectivos maridos/namorados e mulheres/namoradas, filhos e filhas dos primos e primas, ect... Enfim, um montão de gente que só visto! Por este motivo, chegou-se à conclusão de que a única maneira de reunir todo este povo seria num dia, ou melhor, numa noite, em que ninguém tivesse outros compromissos. E quando é que isso acontece? Dia 25 à noite. Assim sendo, amanhã por esta hora já estarei eu rodeada da minha maravilhosa família materna, com um calor insuportável (dada quantidade de gente para uma sala não tão grande) apesar da insistência para não se acender a lareira, mas não "ah é tal é Natal, tem de haver a lareira!"... Apesar de tudo é uma das melhores noites do ano e o espírito que se faz sentir é incrível.
O almocinho de amanhã é dedicado à família do papá e hoje o jantar é com os membros da família que não têm outros planos. Este ano decidiu-se que seria em minha casa, o que me trouxe algum trabalho extra. Mas pronto, é Natal ninguém leva a mal, nem mesmo eu!
Bem, tenho de ir porque lá dentro já me chamam. O bacalhau de quem nada gosto já está à minha espera! A sorte é que a minha queridissima avó fez o seu especialissimo arroz de polvo.
Bom Natal a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário