domingo, 27 de dezembro de 2009

And so it was Christmas...

O balanço é positivo. Correu tudo muito bem, excepto a minha pobre mãe ter passado a véspera e o dia de Natal de cama. Fora isso, tudo maravilho! Foi óptimo estar com aqueles membros da família com quem raramente estou. É por isso que gosto do Natal. Adoro os meus primos e tenho muita pena de não me poder reunir com eles todos mais vezes... Enfim, o meu primo "artista", como lhe chamam, diz que me quer levar com ele para NY porque acha que eu tenho um futuro à minha frente como actriz (sim, sim ele não bate lá muito bem!). Quanto às prendinhas, foram o costume! Nada de grandes surpresas. Mas é fantástica toda aquela confusão que se instala enquanto se entregam os presentes! E mais fantástica ainda é a desarrumação em que a sala fica, com embrulhos amachucados por toda a parte. A comida excelente como é desde que me lembro (acho que engordei no mínimo uns três quilinhos!).

Sem comentários:

Enviar um comentário