quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dos regressos

Hoje pus-me a ler coisas antigas aqui no blogue. Quando dei por mim já tinha percorrido quase todo o ano de 2011. 257 posts. E concluí que é giro ver como as coisas mudam, como ler determinado texto nos pode transmitir determinado sentimento, como muitas das situações de sufoco acabaram por se resolver e como os momentos felizes, por mais perdidos que estejam no tempo, nunca deixam de o ser. Hoje, ao ler o meu blogue, tive pena. Pena de ter parado de escrever, de me ter cansado. Pena de não ter "perpetuado" as peripécias que me foram acontecendo nestes últimos meses. Pena de não ter sido capaz de libertar as minhas frustrações aqui, como sempre fiz. Então, hoje, decidi escrever outra vez. Sem promessas. Sem expectativas. Sem saber se isto se vai voltar a tornar numa rotina. Mas hoje escrevo, segura de que este meu cantinho será sempre meu e estará sempre aqui, com uma página em branco, à minha espera.
Fosse tudo na vida assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário