quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2012

Obrigada 2012 por me teres ensinado tanto, por me teres feito crescer e por me teres tornado numa pessoa um bocadinho melhor (pelo menos quero acreditar que sim). Obrigada por me teres mostrado que a verdadeira amizade realmente existe e que há amigos incondicionais. Obrigada por provares que não há distância que possa apagar sentimentos genuinamente fortes. Obrigada por me teres ensinado a lidar melhor com essa saudade que às vezes parece que mata e por me teres ajudado a valorizar os momentos, por mais ínfimos que sejam, em que a posso “enganar”.
Obrigada pelas pessoas que trouxeste, pelas que mantiveste e pelas que levaste. Porque foram as “maças podres” desta vida que me mostraram as pessoas puras, boas e perfeitas na sua imperfeição. Obrigada por me teres provado que ninguém é feliz sozinho e que, às vezes, não faz mal pedir ajuda.
Obrigada, sim, àqueles que estiveram comigo mesmo não estando fisicamente presentes. Obrigada a quem me acolheu, a quem me tratou como família  a quem me deu uma mão quando precisei de ajuda para me levantar, a quem me mimou quando me senti mal amada. Obrigada a quem riu comigo, quem dançou, saltou, cantou e fez as maiores loucuras comigo. Obrigada a quem entendeu o meu silêncio, a quem me abraçou. Obrigada a quem me ofereceu ajuda sem esperar nada em troca, a quem me secou as lágrimas, a quem chorou comigo e quem me fez rir até ao choro.
Obrigada a todos vocês que se cruzaram comigo neste ano que termina agora. Obrigada por terem deixado a vossa marca que, sendo boa ou má, fez de mim uma pessoa com mais força.
Que 2013 chegue cheio de esperança e que seja um ano abençoado para todos nós! "Tamo junto"!  

Sem comentários:

Enviar um comentário