quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Preguiça

Pois é, tenho andado meia ausente aqui do meu cantinho. E a verdade é que não é por falta de tempo. Basicamente os meus dias têm-se resumido a aulas de condução e a filmes.
Hoje passei a tarde com a minha querida V. E que saudades que eu tinha dela, pá! Sempre deu para ver umas montras e para pormos a converseta em dia. Foi bom, sim senhor!
Amanhã vou à Reitoria da UP assinar o contrato Erasmus e depois, guess what!, aulinha de condução.
E pronto, de maneiras que é isto... Uma segunda quinzena de Agosto bastante murcha pelos vistos. Entretanto vou ver se ainda hoje arrumo o meu quarto que está o verdadeiro caos. Malas por desfazer, pilhas e pilhas de roupa amontoadas em tudo que é canto, sapatos, carteiras, papeis... Enfim, só de pensar fico cansada.

Sem comentários:

Enviar um comentário