sexta-feira, 24 de junho de 2011

Férias, por favor!

Como já era de prever, depois de uma noite cansativa como a de ontem, hoje não fiz nada de útil. O problema é que na segunda-feira tenho um exame e na terça tenho outro e um artigo para entregar. Ainda só comecei a estudar para uma cadeira, mas pouco. Em relação à outra, nem sei de que se trata a matéria. E quanto ao artigo, ele simplesmente ainda não existe. Cenário nada dramático portanto.
Hoje vou ter que fazer noite a estudar e amanhã vou acordar bem cedo para adiantar o máximo possível o trabalho. O que eu queria mesmo era ir para a praia aproveitar este calor incrível, mas não vai ser possível. Ainda por cima a minha irmã está no Porto eu tive que cá ficar este fim-de-semana. O ambiente não está nada agradável para estes lado. Aiiiiiiiiiiiiiii, quero férias, por favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário