domingo, 1 de novembro de 2009

Tenho a dizer que:

- Neste momento ODEIO a minha irmã. (E vou continuar a odiá-la enquanto me lembrar do quanto ela me tem infernizado a vida ultimamente)

- Estou naquela fase estúpida em que vou a andar sozinha na rua com um sorriso de orelha a orelha estampado na cara. Sinto-me um bocado constrangida quando reparo que as pessoas olham para mim com aquele ar de quem está a pensar "coitadinha, tão nova e já neste estado!".

- O meu querido Anónimo deve ter falecido, já que não dá noticias há muito tempo. Estou desolada.

- Já estou a fazer a selecção da reportagem fotográfica da minha viagem a Londres, por isso em breve posta-la-ei.


Acho que é só. Beijinhos, abraços e muitos palhaços.

3 comentários:

  1. O Anonimo so fala quando e preciso!

    ResponderEliminar
  2. Ah ok, peço desculpa então xD Mas afinal quando é que é preciso? o.O

    ResponderEliminar
  3. Isso já depende do que tu escreveres.

    ResponderEliminar