segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A partida

A verdade é que a minha vida está a mil. A partida para Granada aproxima-se (sim, é já sexta-feira - SEXTA-FEIRA!) e isso traz-me sentimentos antagónicos. Por um lado vontade de ir, por outro a vontade de ficar. Estou muito nervosa, muito ansiosa e tenho muito medo, admito. Medo de não me adaptar, medo de não aguentar as saudades, medo de querer vir embora... Eu sei que foi uma opção minha, que me meti nisto porque quis e continuo a querer ir, mas agora que o dia se está a aproximar...
Pelo menos já tenho casa lá, pelo menos vou bem acompanhada. O meu espanhol é muito fraco ou quase inexistente, mas isso há-de se compor com o tempo, digo eu. O inglês está um bocadinho enferrujado, mas deve desenferrujar rapidamente.
E pronto, nem sei bem o que escrever. E é também por isso que tenho andado tão ausente. Para além da falta de tempo, este misto de sentimentos deixa-me tão confusa...

2 comentários:

  1. been there, done that. vais ver que não há-de ser nada e que vais adorar. eu, por outro lado, só tenho medo de ter de deixar a escócia e voltar para portugal

    ResponderEliminar
  2. o meu caso é diferente. faz sábado 3 semanas que saí de portugal mas o meu objectivo é mesmo ficar indeterminadamente por cá :) boa partida amanhã. vai correr tudo bem *

    ResponderEliminar