domingo, 18 de outubro de 2009

I believe in a thing called love

A minha prima Dafne casou-se. Fui a Londres de propósito para a cerimónia. E não me arrependo minimamente. Fez-me bem ver a Dafne tão feliz e fez-me bem conhecer o Josh, o noivo. Eles são a prova de que o verdadeiro amor ainda existe e que se nos esforçarmos um bocadinho conseguimos acreditar (ou voltar a acreditar) nele. Muito resumidamente a história deles é esta: ela foi para Inglaterra estudar para a escola do Exercito da Salvação, conheceu-o lá, tornaram-se colegas e depois amigos, mais tarde apaixonaram-se, começaram a namorar, agora casaram e estão mais apaixonados do que nunca.
O casamento foi lindo, tão lindo que até me fez chorar. Lá (no Exercito da Salvação) as cerimónias são diferentes das da Igreja Católica. A marcha nupcial foi a música I believe in a thing called love e a missa foi acompanhada com slides onde passavam as letras das músicas que iam sendo cantadas por todos nós. Foi mesmo bonito!

Quanto a mim, tentei aproveitar estes dias fora da minha "realidade" para pôr as ideias em ordem. Mesmo assim ainda tenho muita coisa por resolver, muitas problemas por solucionar e muitas respostas por dar. Estou com a cabeça a mim e as circunstâncias não têm ajudado. Enfim, resta-me acreditar que tudo há-de melhorar. Força, muita força!


(Mais tarde posto a reportagem fotográfica!)

Sem comentários:

Enviar um comentário