terça-feira, 9 de junho de 2009

Sonhar a dormir

Tenho tido um sonho muito estranho. É a quarta noite consecutiva em que sonho com o mesmo. Quer dizer, não é bem o mesmo. O contexto varia, mas há uma coisa que nunca muda: uma frase. E que frase é essa? – devem estar vocês a questionar. Pois bem, eu respondo-vos: “Vamos parar todos os relógios do mundo para tornarmos este momento eterno…”. É estranho, não é? Eu nunca ouvi esta frase em toda a minha vida, pelo menos que me recorde. E ela aparece-me de variadíssimas maneiras: ora escrita em muros e paredes, ora dita por vozes distorcidas que eu não sei de onde vêm. Começo a assustar-me, apesar de saber que é apenas um sonho. Mas custa-me muito compreende-lo porque se é verdade que eu realmente sou uma pessoa que sonha muito e que quase sempre se lembra dos sonhos, também é verdade que os meus sonhos são sempre relativamente reais ou possíveis de acontecer. Raras são as vezes em que tenho sonhos sobrenaturais. Este sonho atormenta-me, devo confessar.

2 comentários:

  1. Eu já te disse isso. Andas a sonhar cmg? :')

    ResponderEliminar
  2. talvez o sonho pretende dizer-te algo que ainda não decifraste, mas um dia irás descobrir :P

    amei o texto :)

    ResponderEliminar